Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ETNA !


* Postagem feita com a ajuda da amiga @eumesmarock. A maior fã do ETNA que eu já conheci ;D
O ETNA vem mudando o mundo da música. Mesmo que silenciosamente. Silenciosamente não, até porquê os meninos fazem um barulho muuito bom.
Quem naõ conhece, pode ter a OPORTUNIDADE DE CONHECER, AGORA:

A banda nasceu no início do ano de 2006, em São Paulo. Formada por inicialmente por Duane Fernando (vocal/baixo) , e Pedro Peli (bateria), lançaram 2 músicas via internet, e com o sucesso e aceitação do público, foram para estúdio gravar o primeiro CD da banda. Para isso chamaram Fabio Maciel (vocal/guitarra) para assumir as guitarras e dividir os vocais com Duane.

Disponibilizaram para download gratuito o CD "Não Tente Isso Em Casa", que contou com mais de 20 mil downloads, um número respeitável para uma banda independente.Com tamanho sucesso pela internet, os shows foram aparecendo cada vez mais e então convidaram Gustavo Barta (guitarra) para dividir as guitarras e fechar o time ETNA.
Em 2008 viajaram pelo Brasil divulgando o CD e fazendo shows em diversas cidades como São Paulo, Brasília, Campinas, Santos, Curitiba, entre outras capitais.Tanta determinação colocou a banda entre uma das 10 selecionadas do Brasil, entre 2 mil bandas do programa Gás Sound, que foi ao ar na Rede TV!.

Atualmente a banda acabou de lançar a pré produção da nova música "Só Eu Sei" que contou com mais de 15 Mil plays no primeiro dia de escuta no myspace oficial. E se encontra em estúdio gravando um novo álbum que será lançado em 2009.

É isso aí gente, ETNA tá com T U D O !
- Algums links úteis :
E de sopa, ainda vai o twitter dos gatinhos !
@fabiodiz
@bartadiz
@duanediz
@pelidiz
Você já conhecia o ETNA ? Gostou de conhecer ? Comenta aí !
Ah, e nao eskeçe : tuíta ae os gatos, que eles merecem !


Um comentário:

Anônimo disse...

teeem selo pra você no meu blog! *-*
beijos ♥