Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

STREET TEST !

Isso mesmo. Hoje eu fui de wayfarer pra aula, resultado ? opiniões adversas, claro. Meodeos, eu esqueçi que eu moro onde o vento faaz a curva, e que minhas-colegas-blusa-de-malha-caída-do-lado, não tem percepção disso , báh !

Em especial, to irada com uma lá. Meodeos, ao mesmo tempo bossal e sarcástica, ela me tira do sério. Sabe, tem vezes que dá vontade de pegar briga mermo . AFFE !

Deixando de lado as rugas que eu iria ganhar se eu ficasse extressada, foi tudo ótemo hoje. Ok, tõ em provas. Mais e daê ? HAHAHA, é só estudar.


Por falar nisso, eu tenho que estudar bastante. Tenho que mudar de colégio.Tõ sentindo falta de novas aventuras, novas pessoas. MEODEOS, eu nao aguento mais ! HAHAHA
Não é que eu nao goste do colégio. Os professores sao legais e pá, mais o problema é que meu ciclo de amizades tá muito mixado. Afinal, tha faltando organização, regras na minha vida. E é isso que eu tô procurando.

Se tudo der certo, próximo ano eu to mudando. E de quebra, venho pedir a voses meninas, que com toda essa vibração positiva, torçam por miim !

Ah, venho pedir uma opinião. Será se foi exagero, ir de wayfarer pro colégio ? Quero respostas viiiu ?

valeeo gnt ;*

2 comentários:

GeeH disse...

Eu acho que nao foi exagero nao,é que como ninguem ta acostumado a te ver de oculos acharam estranho,e pode até ter rolado uma inveja porque esse oculos "ta na moda",fora que o oculos é teu voce o tem entao tem todo o direito de usar né :], ainda mais que foi presente de aniversario, eu também to usando oculos (porque preciso :]e nao pra um look)faz pouco tempo e a primeira vez que me viram alguns me acharam mais bonita, e outros me zoaram na rua =)mais eu nao to nem ai :].
Ahhh ja ia me esquecendo,boa sorte ano que vem com sua provavelmente mudança de escola. Xau


até...

Carool; disse...

aaaaaaah não foi exagero nenhum, e pode ter certeza, se alguém criticou é porque tava com inveja, o seu way é muito lindo! *-*
beeeijo migs