Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MEU AMOR POR VOCÊ: ÚNICO E INCONDICIONAL !

Estou disposta. Disposta a fechar os olhos e abrir as portas do meu coração. Sabe, deixar fluir todo amor preso, mantido em cativeiro por todos esses anos. E aí quem sabe, a barreira da razão seja rompida fazendo explodir toda essa emoção. Emoção que eu tenho a escutar sua voz, mesmo que seja para falar besteiras.
Sei também que você parece não dar importância a todo esse meu trocadilho metafórico e dispreza todo esse encanto. Mesmo assim, pela pessoa que você é, EU TE AMO !

Resolvi abdicar doces sonhos, desilusões.E viver a realidade, com todos os riscos que ela possui. Você é minha REALIDADE ! É meu presente, meu passado, e se tudo for verdadeiro, meu FUTURO ! Verdadeiro essa vontade de te ver, de dizer que o tempo acabou mais eu ainda te amo.

Quem nunca se sentiu assim ? Culpada por não ter aproveitado o tempo que restava para dizer que amava alguém ?
Sendo esse alguém seu melhor amigo, seu cúmplice, seu para sempre ?
Então porque é tão difícil ? Porque as palavras congelam na nossa boca, ficando reféns de nosso coração ?
Estou disposta. Disposta a fechar os olhos e deixar o seu beijo aquecer novamente meus lábios e quem sabe derreter todo esse medo, essa timidez.
O medo dos melhores amigos de ficar em silêncio e permitir que o coração fale mais alto.
Então, se você sentir o mesmo, fala. Fala pra mim e quebra esse vácuo que nos separa. Não perca mais tempo !

Nenhum comentário: