Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

DIÁRIO DE LUÍSA - O CAPÍTULO DEPOIS DO ÚLTIMO [...]

         Talvez eu nunca tenha passado por isso. Mas é bem provável que eu já saiba o que é. O amor me levou ao extremo dos sentimentos, e me fez fugir da realidade.
      Sob um céu de estrelas, eu olhava a noite. De repente, a cortina se fechou, como se nada mais importasse. Deitei no ombro dele, e comecei a sonhar. Seus pés encostavam nos meus, como se me tirassem do chão, me fizessem voar. Sua mão por entre os meus cabelos, me davam a sensação de ser livre. Realmente, eu não estava mais ali.
      Pensei em ficar, mas a razão falou mais alto. Se o querer fosse tão grande assim, o destino iria corresponder, coisa pelo qual ainda estou esperando. 
      Talvez seja muito cedo pra te dizer que gostei de ti, e te deixar confiante disso. Agora ainda mais que tudo, é hora de encarar isso não como uma perda de oportunidade, e sim como uma chance de te conquistar.


@annspoison também acha que é amor, e que veio pra ficar.


*:

Um comentário:

Géssica disse...

É inevitavel, as vezes temos de nos deixar levar pelo que sentimos :]



até..
ps: se cuida