Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

25.10.2010, PRA NÃO ESQUECER !


''Sempre tem aquela pessoa especial, que fica na dela, sabe seu potencial
E mexe comigo, isso é um perigo, logo agora que fiquei legal
''
Fugidinha - Miguel Teló

É tão bom dançar, curtir, viver. Realmente, eu sentia falta disso tudo.Mas tudo que aconteceu foi tão bom, quase impossível de acreditar.Reencontrei meus velhos amigos, fiz novas amizades e aproveitei o momento mais uma vez, pra me sentir única e especial.
Começo a recuperar o tempo perdido e vejo que muito ainda se tem pra viver.Espero o tempo chegar, e pelo amor me deixar levar.




E pra você, que ainda não conseguiu encontrar seu caminho, lembre-se que a simplicidade é o que há de mais sofisticado. Seja você mesma e terá tudo que quer!


@annspoison está de bem com a vida, e espera que você também esteja! :*


Nenhum comentário: