Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Querido coração,

não deixe o amor acabar. Hoje você bateu mais forte, quando eu beijei os lábios dele. Tudo aquilo me fez acreditar na pureza dos meus atos e na verdade dos sentimentos. Quanto a você, meu garoto, eu gostaria de dizer que te quero de verdade. Estou disposta a crescer contigo, aliado ao respeito e a consideração que tenho pela nossa amizade. Segure em minha mão, e prometa nunca soltar. Aconteça o que acontecer, eu ficarei sempre do seu lado.
Quanto ao que eu sinto, nomear seria limitar, por que o que eu sinto é tão especial, que nem eu consigo imaginar.
Quanto a mim, eu consigo enxergar um futuro junto para nós ! Por que não ?




te amo muito ! (L)




"Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim?"


@annspoison não para de ouvir Legião Urbana e pensar no dia de hoje.

Nenhum comentário: