Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

02.11.2010 !


Na contagem regressiva para o término de mais um ano, eis que surge uma notícia que mudaria meu modo de pensar e agir. Ela me disse que conseguiu o contato dele ! EU QUASE MORRIA ! Depois de tanto esperar, eu ia ter a oportunidade de conversar novamente com ele.

Hoje, os dias são sonhos. As horas são o caminho até ele, e os minutos, os obstáculos que eu vou ter que destruir para chegar até a pessoa que eu amo.
Amo mesmo. Amo em seu exagero, em sua franqueza, em sua simplicidade.
E não serão necessários métodos ou fórmulas pra conquistar seu amor. Basta ser assim, como eu sou. 
Ele é diferente, de fato, muito melhor do que eu imaginei. É inteligente, sabe o que quer, e o melhor: não se entrega fácil *-*
Adoro ter que conquistar quem eu gosto :D Então, espero conseguir (yn) Não quero te perder não :/ 

''tudo que eu preciso é de uma chance, alguns instantes ....''

já te amo, amooooooooor <3

@annspoison diz que vai dar tudo certo (yn)


Nenhum comentário: