Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

''Olha Ana Luiza, você é tudo para mim e eu te amo muito
mais do que tudo. Agora acontece que eu tenho medo
medo de te perder, medo de tudo oque eu falar seja apenas
em vão, que com o tempo você acabe me esquecendo e que
todos os votos, todas as promessas que eu fiz fiquem
para tras. Eu não quero que isso aconteça, eu quero
viver com você para sempre;
* Cada minuto, cada momento
que eu passo com você é como se... Não sei nem explicar
é como se o mundo não existisse mais, todos os problemas
sumissem, como se nesse momento só existisse eu e você
e mais nada. Eu tenho muito medo de te perder, e acho que
esse medo que eu tenho é porque eu te amo e não sei oque
seria de mim sem você.''


  Eu te amo demais e estou disposta a fazer tudo para que nosso amor nunca acabe <3
 

Um comentário:

juliana sales disse...

queeeee lindo !