Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DEBAATE !

Abri essa postagem pra soltar o verbo mesmo. Vem acontecendo que eu tô mega bolada com uma coisa. Como nós todas sabemos, é comum na sociedade de hoje, a classificação em padrões estéticos. Para a menina chamar atenção, tem que ser 'gostosa'. Tipow, os meninos super valorizam isso. E a gente de burra, cai nessa, pensando que só por causa de uma gordurinha, ou uma espinha a mais vao fazer com o garoto nao se aproxime de vose. O pior, é que isso acontece mesmo. Mas, nas últimas semanas, eu venho pensando bastante nisso. Eu vejo primas minhas que nem sao mais bonitas que eu, e tão namo com alguém legaal ;]  Aí eo descobri, que o que vale é a auto-estima da guria. Se a menina confia em si mesma, e se sente bem consigo, com certeza atrairá muuitooos olhares ;] Quanto á por essa auto confiança pra fora, eo terei muitas chances. Talvez hoje, amanhã, próximo ano. Mais se eu confiar em mim mesma, consequentemente eu serei feliz. E quanto a um namorado, a vida se encarrega de trazer quem te merece. Seja vose gordinha, magrinha, alta, baixa, loira, morena, ruiva, rosa o verde ;] AUSHUAHSUAHSUAHSUAHS,     BGS MENINAS, E SEJAM FELIIZ !

Nenhum comentário: