Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ENGANO ;(

Aiin gente, na última sexta-feira aconteceu uma coisa muito chata comigo. Um eqívoco, um verdadeiro engano.
Sexta-feira teve prova de inglês. E tipo, a gente ficou sabendo de umas questões que iam cair na prova, por causa da turma B que fez prova no primeiro horário.
Bem, no calor da situação, tooodo mundo muito louco pra aprender as respostas, vieram me perguntar como era a resposta de uma pergunta lá.

Até aí tudo bem, eo sou fera no inglês pow !
Mais quem vai virar fera sao eles. Aconteceu que eu, muito sabichona, já tinha resolvido aqela questão no livro, mais na hora eu me confundi, e dei a resposta errada --'.
Na hora da prova, eu ia colocando a resposta que eu dei à turma toda no recreio, mais ae eu li  pergunta de novo e pá. Descobri que tava errado.

O pior que a maioria foi por mim, e errou. Eu juro por tudo que eu não queria prejudicar ninguém, mesmo. 
Amanhã a gente vai receber a tal prova. E eu realmente nao sei qual vai ser a reação da turma. Espero que me entendam .-.

OMG, eu nao sei pra onde correr! Dá vontade de sumiir. Eaer, voses tem alguma solução pra mim ? Alguém, alguém ?


                  OMG      .-.

Um comentário:

Géssica disse...

Puxa sua situaçao é complicada viu :{ , porque voce manda bem na matéria e tudo mais, só que enganos acontecem, e voce nao teve culpa de errar, e ninguem pode te culpar por isso,voce só tentou ajudar, e voce nao tem toda a culpa se foram na sua sendo que voce mesmo sem saber estava errada...é muito chato isso.


><

até...
ps: se cuida