Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ESCUTEM E APROVEEM !

Oi meninas ? É o seguinte; hoje meu dia foi legalzinho, a prova de inglês é depois de amanhã, a aula de campo foi adiada e ainda tô bolada com aquela pessoa que eu falei pra voses nos meus últimos posts.OMG, OMG !
Bem, tirando isso tá tudo ok. Mais tarde, quando eu chegar do curso de inglês, quero postar uma coisa bem legal. Uma reflexão minha.
    A T E N Ç Ã O !
Mas agora, eu tô aki pra indicar pra vocês um conhecido meu, SUPER TALENTOSO QUE CANTA PRA CARAMBA, GENTE BOA  e ainda por cima é mó gatinho. RESUMINDO; TUDO DE BOOM  ;]
O nome dele é Levi Alencar, e a música é 'Pensando em te conquistar' que vocês podem baixar pelo http://www.4shared.com/file/129506638/40fe9fd1/Pensando_em_te_conquistar.html
Meninas, dica minha que vale a pena conferir !
AAh, e deem um desconto aê na qualidade da gravação, porque tudo tem um começo né ?
Portanto, espaalheem e comenteem oqe acharam da música do Levi !
bgs meninas ;]

Um comentário:

Janaína disse...

oi! adorei seu blog!
o nino é bom mesmo!
a musica é muito boa!
amei!
vou indicar por ai com crtz!
aqui! to te seguindo! e segue tb?
bjos!