Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PROCURA-SE MELHOR AMIGAA !


É iisso aê ! Comoo todas nós sabemos, tem momentos em nossa vida, que uma amiga torna-se até mais importante do que qualquer namorado. Amizades verdadeiras duram o infinito, e ninguém pode separá-las.

Estou em busca de uma amizade simples e verdadeira, de alguém com quem eu possa fofocaar hooooras no telefone.
Alguém que me acompanhe toda hora, que seja uma segunda filha da minha mãe e que sempre esteja comigo em TODOS os momentos. Bons ou ruins, alegres ou tristes. Enfim quero alguém pra me apoiar, alguém que seja tão íntimo como uma irmã, alguém que consiga mudar minha forma de agir. Aquela que durma o fds todinho na minha casa pra ficar a noite inteira comigo no pc, olhando as fotos dos colírios e postando no twitter.... MEODEOS, PROCURA-SE MELHOR AMIGAAAA ! Será se é tão difícil aassim de achar uma ?
Quero uma amiga do meu tamanho, tão descolada quanto, aaventureira, simpática, doida, legal.
Já devia saber que isso nao é possível. Nem tudo que se quer, é tudo que se tem. Eu poderei passar toda minha existência procurando, porém eu nunca chegaria a amizade. Por que a amizade é simples, é pura. Não tem modelo, nem forma. Apenas existe, para amparar o coração de alguém <3.


E voses ? Tem BFF'S ? OOh, me contem como conheçeram suas melhores...Contem, pode contar ;]  

3 comentários:

Anônimo disse...

Ain . . . nem me lembra de BFF! as minhas moram longe! que vontade de chorarr! :'(
Como a gnt se conheceu? Ah! na escola! tipo, a gnt reconhece melhores amigas rápido néah?
rssr
mas as vezes não!
tem uma best minha (que eu amo de paixão, a Eliane), que a gente brigava pra caramba por causa de ciumes de um carinha que não vem ao caso, dai um dia (não sei como) a gente parou pra conversar sei lá de que . . . e pronto! a gente percebeu que era tão parecida, tinha tanta coisa em comum, e tanta coisa fora do comum! rs e não nos desgrudamos mais! eu AMO ela muito!! A gente se ajuda em tudo ! é muito bom ter amigos assim!

Isabella disse...

Eu conheço minha melhor amiga a 13 anos!!
Nossas mães eram melhores amigas, e desde pequenininhas convivemos juntas..
Ela mora meio longe, mas nossa amizade conseguiu superar anos separadas.

orkut disse...

aaah ana,amr meu,nem sem como começar quando eu conheci minha BFF! vc ate sabe quem ér...a cris!
cara agente se conheceu ano retrasado num cursinho preparatorio pro colegio militar e agente mal se falava.Ai ano passado agente se re-encontrou e cara viramos melhores amgs! E foi tudo tao rapido e quando eu vi agente sabia tudo uma da outra e o natal ela passou cmg,e o ano novo eu passei com ela,os melhores momentos da minha vida foi com ela.
Claro qe agente briga,se chinga,se tapeia,mas no fundo agente se ama .Nao adianta procurar a amg perfeita,pq ér IMPOSSIVEL,as pessoas sao assim imperfeitas e é isso qe faz agente ama-las.