Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Em 2016...



Yes, we crééu ! Como vocês devem estar sabendo, as olimpíadas de 2016 serão realizadas no RJ, Brazil.
Se o evento em si, já é muito importante, imagine agora sendo no Brasil. Nós brasileiros, conhecidos lá fora por um povo de união, força e garra que conquista a todos com a alegria, samba e mulheres, teremos a chance de mostrar para o mundo que somos capazes de passar a frente dos países
desenvolvidos no que diz respeito ao esporte.
Sim, porque até eu já perdi as contas de quantas vezes vi os EUA passar a frente de todas as nações no quadro de medalhas.
Para se conseguir bons resutados, além de competência, é necessário apoio. Nosso país tem todos os atributos para fazer dessa olimpíada um ESTOURO ! Resta o governo despertar em nós o espirito de nacionalismo que nos falta. Apesar de tantos estereótipos, na prática eu não considero os brasileiros um povo que demonstra compromisso com sua nação. Apesar de tiranos e frios, os nazistas e facistas, na minha opiniao são um exemplo de compromisso com sua gente, lutando até o fim para a imposição de seu regime.

Entretanto na nossa realidade, creio eu que essess dias de lutas gloriosas estão longes dos nossos olhos, pois como pode ser representado um país em que os próprios líderes estão envolvidos em escandalosas fraudes, tirando o sono e a confiança do seu povo ?
Será se em 2016, poderemos superar nossas expectativas e nos surpreender com a melhoria do nosso Brazil ?
A única certeza, é que ainda há tempo pra mudar .

Quanto ao questionamento, entendam cada um da sua forma ;*

Um comentário:

Isabella disse...

Apesar de tudo que ocorre no Brasil,confesso que fiquei orgulhosa com a vitória do Rio. E tenho esperança que até 2016 as coisas melhorem no nosso país e o povo passe a valorizar não somente o futebol,como também outros esportes.Chegou nossa vez de mostrar que o Brasil não é só o país do samba e futebol ;]