Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SEEELOOO !


                   .SELO NOVO !.
Indicação da www.tubaiina.blogspot.com/. Valeu aí !

REGRINHAS BÁSICAAS !


*Postar o selo - acho que voses tao vendo esse aí em cima nér ? HAHA


*Agradecer: Obrigada Tubaiina, assim como vose eo tbm atóroon NX0 !


*Responder "Quem seria seu amante proibido?"


Ah, eo nao tenho amante. Nem gostaria de tê-lo. Quero um amor de verdade, uma razão pra viver.

* Passar o selo para outros 10 blogs - nórsa, 10 blogs ? oO


Não tem 10 aí, OBVIAMENTE ! Mãs, o problema é que quando as meninas comentam meu blog ou me seguem, bloqueeam o perfil e nao dá pra ver o link do blog delas.
Então, eu peço qe nos comments deixem o link do blooog, pra eu visitar e retribuir o comentário ! ATÉ PORQUE É MUITO BOOM TROCAR EXPERIÊNCIAS !


bgsmeninas ;*

Nenhum comentário: