Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

NADA ALÉM DE UM CÉU SEM ESTRELAS [...]

  Acordo, continuo dormindo de olhos fechados. Levanto. Tomo banho, visto a roupa. Bocejo. Tomo café, pego transporte. Chego no colégio. Abro o sorriso para meia dúzia de pessoas, a qual chamo de amigos. Além deles, mais nada. Continuo dormindo, agora acordada. Penso no que eu deixei pra trás, no que ainda estar por vir e cada vez mais desisto de desistir.



Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Porque eu sei mais que qualquer outra pessoa o quanto eu demorei pra chegar até aqui e que nem sempre as coisas são tão fáceis assim.

Nem todos viajarão nessas férias, nem todos irão rir com os seus amigos esse final de semana, nem todos passarão no vestibular daqui há dois anos. Porém o que nem todos sabem, é que o esforço chama sempre pelos melhores, e eu acho que é isso que devemos ser. Pessoas melhores, amigos melhores, cristãos melhores, filhos melhores, estudantes melhores, primos melhores [...] Porque só assim, quando nada mais lhe restar, sobrará a si mesmo. E você, assim como o despertar do dia, se abrirá para as transformações que virão, pois até agora nada mais somos do que um céu sem estrelas. E na vida nada é fácil, muito menos por acaso. Dê o melhor de si, faça soar o seu nome dentre os MELHORES e busque sua felicidade. Resta somente a você largar do estado de coadjuvante nesse amplo e concorrido cenário, a vida !


@annspoison acredita que será alguém daqui a dois anos, e que pode começar agora.

Nenhum comentário: