Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

DIÁRIO DE LUÍSA - O MUNDO DEIXA SEMPRE TUDO NO LUGAR [...]


Life's Too Short

De repente tudo vira verdade diante dos meus olhos, como se o sonho daquela noite voltasse ao meu encontro.Para os que não acreditam em destino, ou acham isso uma ilusão, eu sou a prova viva que ele existe sim ! 

Naquela tarde, tudo parecia em ordem, por mais que eu não quisesse aceitar. Eis que surge uma sucessão de inevitáveis acontecimentos, que me  levaram ao encontro dele.
 Depois disso, tudo mudaria. Aquele sofá guardaria nossos beijos, e toda aquele nervosismo que eu sentia. Sim, nós ficamos juntos ! Seus lábios tocavam os meus, acariciavam minha nuca, e eu provava o doce da sua boca. 
Apesar de nao ter sido o primeiro, eu sentia como se fosse, porque você é único. E ainda mais marcou minha época mais madura, com sentimentos firmes. É a conquista de tudo que um dia eu procurei, em sua totalidade: O AMOR!
E embora eu saiba que nosso tempo junto, está ficando curto, eu acreditarei mais uma vez que nos encontraremos. Sei lá, o mundo deixa sempre tudo no lugar !
  

Myspace Layouts

Nenhum comentário: