Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

ALGUÉM QUE SE ATREVE ...

a me descrever ! Eu chego até a me esquecer, a ultima vez que isso aconteceu :D Mas vai pra vocês, a Ana Luíza pelos olhos de João Victor, um menino muito legal, sincero ^^, educado e simpático ! 




 ''Tiipow, tu tem cara de miina diferente das outras, que não é mimada, bestinha... Que nota os detalhes, mas que ao mesmo tempo não liga pra eles... Tu tem cara de miina que tem uma opinião bem forte sobre a maioria das coisas que conhece, que dá muito valor às raízes, que preza o lugar de onde veio e pra onde está indo... Tu tem cara de menina muuito crítica, que, com o tempo, consegue se adaptar às coisas... ''


CARA, SOU TUA FÃ !


@annspoison acha que esse é o caminho certo, pra começar uma descrição :D

Um comentário:

// M α r i disse...

talvez, mesmo sem te conhecer pessoalmente, existem pontos que tenho que concordar.
uma breve descrição minha do pouco que conheço: " uma menina forte, cheia de opinião e carinhosa, sim , com certeza você deve ser carinhosa.ai está um exemplo, agradecendo a descrição dos outros.
bjs :*