Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O IMPOSSÍVEL É QUESTÃO DE TEMPO [...]

Não me arrependo. Não gostaria de ter vivido de forma diferente. Tudo escrito até agora, ficará como está. O passado não volta mais, e os dias não são os mesmos. Agradeço agora, por todos os momentos que eu passei. Por todas as paixões a que eu me entreguei, por todas as pessoas que passaram pelo meu caminho.
Amigos eu queria que ainda estivessem ao meu lado, pessoas insubstituíveis se perderam no tempo, mas eu ainda estou aqui. Não a mesma de 15 anos atrás, mas a mesma que um dia acreditou que seria feliz. 
Já tinha postado aqui sobre minha história, e deixo aqui meu testemunho. Sim, o impossível é questão de tempo. Marcada pelo fim de um começo, pela primeira vez consegui ter o que eu desejava, em sua totalidade. Talvez não tenha aproveitado a oportunidade, ou talvez fosse só encanto. Mas o sentimento que ficou, é suficiente pra provar que nós somos sim capazes de amar e viver um grande amor. Essa parte de grande amor, certamente ainda não chegou pra mim, mas a vida é isso. Descobrir no outro, algo em comum.E enquanto eu não conseguir olhar no fundo dos seus olhos, eu não desistirei de encontrar por quem eu tanto espero.


@annspoison fez 15 anos há 24 minutos, e queria compartilhar isso com você :D 

Nenhum comentário: